Um acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta quarta-feira (15/07) no giro dás 07h00, na CE-187, rodovia que liga Ipu a Ipueiras, envolvendo moto e bicicleta, resultou na morte do ciclista.
O sinistro aconteceu na altura do Aviário Rei do Frango, descida do “Altão do Macaco”, avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista. A moto e a bicicleta seguiam na mesma direção, rumo a cidade de Ipueiras, quando houve o choque, o condutor da moto conhecido como “Chico Véi” teve somente escoriações, mas a moto incendiou, resultando em perda total, o ciclista conhecido como “Marcos filho do Acreditado”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, embora ainda tenha sido socorrido pelo Samu de Ipu.
A equipe da Autarquia de Trânsito de Ipu esteve no local, prestando apoio, controlando o trânsito na área e ainda debelou o fogo da motocicleta. A vítima fatal, residia nas Barreiras, bairro Alto da Boa Vista, ou seja, o acidente foi próximo de sua casa. Percebe-se pelas as imagens que o cidadão perdeu muito sangue.
A qualquer momento estaremos atualizando a notícia de mais um trágico acidente de trânsito em Ipu. Aguardem!
Fotos cedidas pela Autarquia Municipal de Trânsito ao Blog.

 

Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Francisco José

Comente com Facebook