O fato foi registrado nesta sexta feira  03/07/2020, por volta das 18h30min, quando a  Polícia Militar de Ipueiras, através da viatura  7342, composta pelo Subtenente S. Neto e SD Lucas Braga foram informados via 190, de que uma vítima teria dado entrada no hospital municipal Otacílio Mota de Ipueiras,  já em óbito por conta de um acidente (atropelamento).

De imediato O policiamento foi ao hospital municipal, onde a médica plantonista informou que a vítima teria sido atropelada por um condutor de uma  motocicleta no Distrito de São José, sendo socorrida por populares.

PUBLICIDADE

Em seguida a  composição policial  se deslocou até a residência do suspeito do atropelamento, mas não conseguiram localizá-lo e nem o veículo utilizado. O Rabecão foi acionado e o corpo da vítima foi removido para o IML.

Segundo informações, o condutor da Motocicleta que foi identificado como sendo: Carlos Daniel, residente na localidade de Balseiros, zona rural do município de Ipueiras.  Teria atropelado a vítima e se evadido do local sem prestar o devido socorro.

A vítima foi o Sr. Abdias Sampaio Galvão, nascido aos 11/10/1967, solteiro, agricultor, natural de Santa Quitéria, residente no Distrito de São José, zona rural do município de Ipueiras.

Detalhes: Horas antes do acidente, a polícia já havia retirado a vítima do meio da pista exatamente pra evitar que o cidadão fosse acidentado, e horas depois o mesmo cidadão acabou sendo atropelado.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook