A ação faz parte do novo decreto publicado nessa quinta-feira, 02/07, que antecipou o feriado municipal para esta sexta, além de outras medidas rígidas de isolamento social.

O Lockdown iniciou-se nesta sexta-feira (03 de julho de 2020) e continuará no sábado (04 de julho de 2020) e domingo (05 de julho de 2020), podendo ser prorrogado se os números de casos da Covid-19 não diminuam.

PUBLICIDADE

A menor frequência de pessoas nas ruas se deve ao decreto municipal que tornou mais rígido o isolamento social do município e intensificou as medidas de combate à COVID-19. As ruas no entorno do centro comercial foram interditadas e foram proibidos de circular no município veículos de transporte coletivo como vans e D-20s.

A medida segue até o próximo domingo, 05 de julho. O comitê gestor municipal de combate ao coronavírus deve se reunir virtualmente ainda neste final de semana para deliberar sobre as ações que estão sendo tomadas, analisar os dados dos profissionais de saúde, a gravidade clínica dos casos positivados e planejar as próximas condutas a serem tomadas. Atualmente o município tem 224 casos confirmados de coronavírus, 15 suspeitos e 06 óbitos causados por complicações da doença.

Confira o decreto na íntegra:

 

Imagens:

 

 

Comente com Facebook