Por muito pouco uma tragédia não teria acontecido na tarde desta terça feira 30/06/2020, no município de Tamboril, mais precisamente no açude dos bandeiras que ficar na estrada que liga o Distrito de Holanda ao Distrito de Boa Esperança.

Segundo informações, um Carro D10 , estava fazendo uma mudança de uma família do Distrito de Boa Esperança para a cidade de Santa Quitéria, quando na parede do referido açude, a camionete veio a descer a parede vindo a cair  dentro do açude.

O veículo era conduzido pelo motorista:. Francisco Adalberto

Além da mudança que estava sendo transportada, o motorista ainda levava no veículo duas mulheres, quando segundo informações ao chegar na parede do açude, o condutor teria perdido o controle do veículo e acabou descendo a parede e caindo dentro do açude. As mulheres caíram antes do veículo entrar dentro da água, enquanto que o motorista acabou caindo dentro do açude juntamente com o carro.

Livramento:. No momento do sinistro,  passava pelo local um motoqueiro, até ao perceber o que tinha acontecido, o mesmo não mediu esforços e em um gesto heroico e destemido acabou entrando dentro do açude e tirando  o motorista com vida.
Segundo Policiais militares, se o motoqueiro não tivesse chegado a tempo para resgatar o motorista, o mesmo possivelmente tivesse morrido pois estava preso na cabine do veículo o qual estava praticamente coberto pelas águas.

O motorista sofreu apenas escoriações leves pelo Corpo, já as duas mulheres saíram ilesas, e o veículo ficou danificado.

Policiais militares sargento Alves, cabo B.Sousa e soldados Silva e Inácio estiveram no local do ocorrido colhendo informações sobre o caso.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!