A Delegacia Metropolitana de Maranguape é responsável pelas investigações do duplo homicídio. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. — Foto: Reprodução/SSPDS

Homens em uma moto e carro mataram dois irmãos a tiros e a mãe deles durante uma ação criminosa registrada em um conjunto conhecido como Babilônia, no distrito de Amanari, em Maranguape, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (1º). Segundo a polícia, nenhum dos três era o verdadeiro alvo dos suspeitos.

Os irmãos foram identificados pela polícia como Carlos Eduardo Cassiano Cavalcante, de 16 anos, e Carlos Rafael Cassiano Cavalcante, de 18 anos. A mãe das vítimas foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi internada em estado grave, mas não resistiu e morreu. Ela havia saído recentemente do presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas

PUBLICIDADE

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que composições da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil foram até o local para realizar as primeiras diligências. Nenhum suspeito foi identificado ou capturado. Moradores da área registram em vídeo o som de muitos tiros durante a execução.

Companheiro era o alvo

De acordo com uma fonte da Polícia Civil em Maranguape, os suspeitos estavam à procura do companheiro da mulher baleada. Ele é apontado como chefe de uma organização criminosa no Amanari. Como o alvo dos atiradores não foi encontrado, a companheira e enteados dele foram baleados.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A Delegacia Metropolitana de Maranguape é a responsável pelas investigações.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comente com Facebook