Policiais militares de Ararendá, equipe composta pelo Subtenente Almeida e SD Átila realizaram na manhã deste domingo 28/06/2020, uma apreensão de veículo suspeito de prática de ações delituosas.

Ao a polícia militar através composição policial da. Viatura 7332 , foi acionada por um residente na cidade de Ararendá, informando há 10 dias durante a madrugada, Furtaram 10 caixas de cerveja, um aspirador de pó, de um lava jato de sua propriedade, que no momento da ação delituosa, a vítima ouviu um barulho no lava jato que fica ao lado de sua residência.

PUBLICIDADE

Ao ir ver o que estava acontecendo, visualizou três indivíduos entrando num veículo Siena cor de lodo, e empreenderam fuga sentido a cidade de Ipaporanga .
Que a vítima informou a PM e em seguida fez um boletim de ocorrência junto a polícia civil.

Já neste domingo (28/06), a vítima visualizou o dito veículo saindo de Ararendá sentido a Ipaporanga, e que de imediato o mesmo informou a polícia militar que diligenciou e encontrou o veículo já na Localidade de Mulungú, até às partes foram levadas a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram apresentados a autoridade policial que lavrou um B.O contra o condutor do veículo, que Reside no Bairro do Cemitério em Ipaporanga.

VEÍCULO APREENDIDO: Placa LVP 3964, Siena de cor verde .

Vale ressaltar que o veículo ficou apreendido na delegacia de polícia para ser investigado.
Porém o dono do veículo nega as acusações feitas pelo denunciante.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook