Vítima estava dentro de um campo de futebol society, quando foi atingida pelos disparos, em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de um campo de futebol, na tarde deste domingo (28), no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, dois homens se aproximaram do jovem e um deles efetuou os disparos de arma de fogo contra ele. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

No vídeo, é possível ver a dupla entrando no local procurando pela vítima, que está dentro do campo. Eles gesticulam para pessoas que estavam em um corredor, onde estavam também algumas crianças e, logo em seguida, se dirigem até o adolescente, que faz gestos mostrando o pescoço para eles, momento em que um deles atira e logo depois os dois deixam rapidamente o local. A vítima identificada como Romeu Braz Lopes não tinha antecedentes criminais.

PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região para capturar os responsáveis pelo crime. As investigações do caso estão a cargo da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook