câmara municipal de Ipueiras aprovou por unanimidade nessa quinta-feira (25), o Projeto de Lei 048/2020, que obriga o uso de máscaras em locais públicos ou privados, bem como medidas de assepsia de locais de acesso público, inclusive transportes públicos, com a disponibilização de álcool 70%, durante a vigência das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância decorrente da pandemia da covid-19.

O não uso do equipamento de proteção individual acarretará em multa fixada pela prefeitura. Os recursos advindos das multas deverão ser utilizados obrigatoriamente no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus  e em ações para mitigar seus efeitos.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, foi aprovado também por unanimidade o Projeto que Lei 013/2020 que denomina Edmundo Bezerra Lima a nova praça localizada no distrito de Gásea.

A última sessão ordinária do primeiro semestre do ano de 2020, foi presidida pelo vereador Raimundinho do Charito. Começa no dia 29 de junho, segunda-feira, o período de recesso legislativo, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas sessões ordinárias e solenes.

No sábado, dia 27 de junho, acontecerá uma sessão extraordinária. A realização das sessões ordinárias serão retomadas dia 05 de agosto de 2020.

Nordeste Notícia com informações do Radialista Carlos Moreira

Comente com Facebook