O gerente de uma agência bancária foi feito refém por dois suspeitos e passou momentos de terror durante a noite de terça-feira (23) e madrugada de quarta-feira (24), quando ficou sob a mira de dois revólveres. O caso aconteceu dentro de uma pousada na avenida Cláudio Camelo Timbó, na cidade de Hidrolândia.

Por volta das 20h, a vítima retornou para o local onde fica hospedada durante a semana, após ter saído para comer. Ao adentrar no quarto, foi surpreendido pelos criminosos, que estavam escondidos dentro do banheiro. Eles, que utilizavam máscara, boné e balaclava, ordenaram que ficasse calmo, que estavam ali apenas por um “dinheiro do Estado” e sabiam a data em que o carro-forte esteve abastecendo o banco pela última vez.

Até as 3h30, ele ficou sob o poder dos bandidos, que se comunicavam por telefone com um outro comparsa, inclusive, fazendo ameaças à sua família. O gerente chegou a ser amarrado e amordaçado, enquanto os indivíduos roubaram o seu aparelho celular, perfumes, cordões, relógio, roupas e outros produtos pessoais. Na fuga, também levaram o seu carro, um Honda Civic, de cor branca.

A vítima prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que vai investigar mais detalhes e tentar descobrir como tiveram acesso às suas informações e de conseguir entrar no quarto, sem qualquer suspeita.

Nordeste Notícia
Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!