O Pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial para quem recebe o Bolsa Família começou na última quarta-feira (17) e vai até o dia 30 de junho.

Para dar suporte aos ipueirenses que precisam sacar o benefício seja na agência da caixa ou lotérica, a Prefeitura de Ipueiras por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho através da Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família com o apoio da Secretaria de Saúde está prestando orientações e tirando dúvidas dos beneficiários.

Segundo Rafael Araujo, coordenador municipal do Cadastro Único, a equipe também disponibilizou atendimentos por telefone para atualizações e dúvidas a respeito do Bolsa Família. A assistência acontece de segunda-feira a sexta-feira de 8:00h às 12:00hs pelos telefones (88) 9.9806.5667 (Rafael Araujo) e (88) 9.9775.0242 (Margarida).

A Secretaria de Assistência Social continua com os atendimentos suspensos ao público por conta da pandemia do coronavírus. O expediente interno é feito com um número reduzido de servidores, mantendo o distanciamento social seguro e todas as normas de segurança. A orientação é que a população não se desloque para a Sede da Secretaria e procure atendimentos via telefone ou aplicativos como WhatsApp.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!