A justiça decretou a prisão para o elemento que esta semana foi conduzido para a delegacia de polícia civil, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha, uma menor de idade em Ipueiras.

No dia dia 08/06/2020 por volta das 11h00 a composição foi procurada por uma senhora, tendo relatado que sua sobrinha que atualmente tem 15 anos de idade, estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai, a mesma se encontrando assustada e que não havia relatado o fato porque estava sobre ameaça de morte. Imediatamente policiais deslocaram se para a referida localidade pra averiguar a denúncia.
Conversando com a menor, ela confirmou para a composição que seu pai realmente já tinha lhe estuprado várias vezes e que ameaçava que se contasse pra alguém a mataria e depois se suicidava. Policiais saíram em diligências a procura do acusado. Avistaram o mesmo, que estava na casa da avó da vítima. Ao avistar a composição policial fugiu entrando num cercado.
Policiais saíram em perseguição ao indivíduo, pulando cerca e após uns três quilômetros, em uma mata cheia de sabiás e juremas conseguiram efetuar a detenção do acusado. Encaminharam vítima juntamente com sua tia e o acusado para delegacia regional de Crateús para os devidos procedimentos. O mesmo confessou a prática delituosa, mas como não havia estado de flagrância, o Inquérito foi instaurado por portaria e o acusado foi liberado.
No dia seguinte a liberação do acusado, a justiça decretou a prisão contra o mesmo. Policiais civis e militares estiveram na localidade à procura do acusado, porém o mesmo não foi localizado e até o presente momento encontra-se foragido. Qualquer informação Ligue para a Polícia. Telefone/zap da PM de Ipueiras: 88 97036466.
Nordeste Notícia com informações do Professor Carlos Pereira

Comente com Facebook