Um fato lamentável, ocorrido no último domingo, 07, causou grande repercussão nas redes sociais e chamou a nossa atenção. Um homem sem vestimentas invadiu uma residência onde residem duas jovens e praticou atos libidinoso (masturbação) na frente das jovens que foram pegas de surpresas pelo indivíduo.
Segundo as vítimas, o fato aconteceu no Beira Rio, Ipueiras. O relato do momento revoltante foi divulgado nas redes sociais pelas vítimas, além de constar no boletim de ocorrência feito na delegacia de polícia de Ipueiras que investiga o caso. Veja!
“No dia 07.06 (hoje) as 5h da manhã, minha esposa levantou para ir ao banheiro, e lembrou de colocar os gatos para fora. Ela abriu a porta e o portão (a porta e o portão ficaram encostados) e foi pegar os gatos, quando estava se aproximando da porta da sala, ouviu um barulho, me chamou no quarto e disse: “Rita, acorda, tem alguém dentro de casa.”Eu totalmente atordoada ouvi o grito dela, corri e quando entrei no outro quarto que fica na entrada da casa, estava esse homem da foto. Ele estava com os olhos vermelhos, totalmente pelado e se masturbando. Eu quase desmaiei, não sabia o que fazer. Minha companheira estava com um martelo na mão mandando ele sair, e ele parecia não ouvir ela, então eu corri e comecei a gravar tudo, então ele avançou em cima dela para agredi-la”.
“Eles entraram em uma luta corporal, ela pegou o braço dele com força e colocou ele para fora da casa, e novamente ele tentou agredir ela. Eu parei de gravar por alguns minutos para poder ajudar ela, minha vontade era de passar o martelo na cabeça dele, mas os familiares poderiam vir com represaria depois. Der repente dois homens apareceram e tiraram ele de vez da porta da minha casa (Ele saiu pelado).”
“Eu posso imaginar o que ele pensou: (Duas mulheres casadas, morando sozinha, eu vou me aproveitar) Ele machucou o braço da minha esposa, as roupas dele estavam na entrada da casa, e tudo cheirava a suor. Eu senti vontade de vomitar, só conseguia chorar enquanto ligava incansavelmente para a polícia, mas ninguém atendia.”
“Eu me senti pequena, entrei em uma crise de ansiedade. Não posso fazer um boletim de ocorrência hoje por ser domingo (só segunda). A polícia apareceu 7:28. Pegaram os vídeos que eu gravei, mandaram eu guardar a cueca suja e rasgada, junto com o short dentro de uma sacola (Tudo prova).”
“Resumindo: UM HOMEM ESTAVA SE MASTURBANDO DENTRO DA MINHA CASA TOTALMENTE DROGADO NA MADRUGADA E EU LIGAVA PARA POLICIA E NÃO ATENDIAM. ELE ESTA FORAGIDO e eu vou seguir até o fim por justiça,”

Comente com Facebook