Polícia Civil realiza operação contra o tráfico e prende mãe e filho em Crateús — Foto: PCCE/Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu uma mulher de 56 anos e o filho dela, de 30, durante uma operação contra o tráfico de drogas no município de Crateús, no interior do Ceará. Segundo a polícia, maconha e crack foram apreendidos. Os suspeitos foram levados à delegacia.

Os dois foram capturados em uma residência no Bairro Fátima I, após investigações. A ação foi realizada por meio da Delegacia Regional de Crateús e das delegacias municipais de Independência e de Novo Oriente.

Na casa dos suspeitos, os agentes realizaram uma busca dentro do imóvel e encontraram seis quilos de maconha, 18 gramas de crack, 18 maços de cigarros sem comprovação lícita, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.

Os policiais apreenderam, ainda, uma motocicleta que seria utilizada pelo homem durante o tráfico das drogas. Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Trio preso

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (26), três suspeitos de tráfico de drogas em uma operação que aconteceu no município de Independência, vizinho a Crateús.

Os agentes, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apreenderam, 5,3 kg de maconha, dois automóveis, R$ 889, oito cartões bancários e três aparelhos celulares.

Os três homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!