Policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús em conjunto com Policiais da Delegacia de polícia civil de Independência,  prenderam três pessoas e apreenderam dois veículos e mais de 5 (cinco) quilos de maconha, nesta terça.
No total, a polícia apreendeu 5,3 quilos de maconha, três aparelhos celulares, a quantia de R$ 889,00 em espécie, além de oito cartões bancários em nomes dos suspeitos e de terceiros, além de dois veículos que os suspeitos andavam.

OS PRESOS:

PUBLICIDADE

1° Acusado:  Fábio Farley de Ipú.

2° Acusado:. Henrique Sousa, residente Ipueiras.

3° Francisco de Melo (Tim) residente em Tamboril.

Detalhes:. Francisco de Melo, ja havia sido preso no dia 10 de agosto de 2017, na cidade de Tamboril durante uma operação policial Comandada pelo Delegado Dr Marcos Aurélio, onde o mesmo foi autuado no  artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e também no  artigo 28, parágrafo 1° da Lei de crimes ambientais, após a polícia apreender em seu poder munição calibre.40 e 3 pássaros silvestres.

Após as prisões, o trio foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, e logo em seguida ambos foram encaminhados para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente onde se encontram presos a disposição da justiça.

O Blog Ipaporanga Notícias apurou que o Tamborilense Francisco de Melo foi acompanhado pelo advogado Dr Athila Bezerra.
Em sua versão, Francisco de Melo negou ser o dono da droga e disse que estava no veículo apenas pelo simples fato do mesmo ter pego uma carona até a cidade de Independência onde este iria resolver alguns negócios de seu interesse.

Momento da abordagem.

 

Momento da abordagem.

 

Local onde estava a droga.

 

Local onde estava a droga.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook