Polícia prende homem que escondia drogas dentro de tomadas elétricas de residência em Pindoretama. — Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de esconder drogas dentro de tomadas elétricas em uma residência no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira (22).

Policiais receberam informações sobre suspeitos envolvidos em atividades criminosas em uma localidade conhecida como Sítio Ema. Chegando ao local, os agentes abordaram o suspeito, que caminhava pela rua.

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram cocaína, maconha, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. Parte dos entorpecentes estava dividida e escondida dentro das tomadas elétricas do imóvel.

Seguindo com as buscas, os agentes apreenderam uma espingarda e munição, que estavam em um matagal por trás da casa do suspeito. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Pindoretama, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comente com Facebook