Imagem meramente ilustrativa

Policiais militares na viatura 7342 composta pelo Subtenente Miranda, sargento Ramos e SD Chagas, prenderam nesta quarta feira 20/05/2020, no Distrito de Livramento, o Acusado: Francisco Juarez.

As vítimas foram :

PUBLICIDADE

1° vítima:. Luiz Lima

2° vítima: Claudenor Lima

Era Por volta das 23h30min quando a composição do Destacamento de Ipueiras foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal no Distrito de Livramento; Que ao chegar no local da ocorrência os familiares da vítima, o sr. Luiz Lima  informaram que o mesmo estava em casa quando o Francisco Juarez chegou invadindo sua casa o agredindo no braço e em outras partes do Corpo, tendo a vitima revidado e agredido o acusado que ficou com ferimento na cabeça.

O senhor Luiz Lima pediu socorro ao senhor Claudenor Lima, para levá-lo para o hospital, onde o sr. Claudenor colocou a vitima em seu carro e tentou ir para o hospital, momento em que o Francisco Juarez de posse de pedras tentava impedir a passagem do carro e jogando-as, veio a quebrar os dois vidros laterais do veiculo.

Que após saber que o acusado estava em casa a composição policial foi até sua residência, onde a mãe do acusado o apresentou dizendo que o mesmo estava ferido na cabeça, onde o mesmo foi conduzido até o hospital de Ipueiras para receber os primeiros socorros. Ainda no hospital se encontrava já de alta médica o senhor Luiz Lima e o motorista Claudenor que o socorreu, ambos reclamando dos atos de violência praticados pelo Francisco Juarez.

Que após ser atendido pelo médico todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde o Acusado Francisco Juarez foi autuado nos artigos 129 (lesão corporal), 150 (invasão de domicílio) e 163 (danos), todos do código penal brasileiro.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook