A delegacia de Tamboril e Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará, serão fechadas por sete dias, após uma escrivã testar positivo para a Covid-19, de acordo com a Polícia Civil nestas cidades.

Tamboril, localizada no sertão de Crateús, tem 11 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e registrou um óbito pela doença. Já Monsenhor Tabosa tem 22 pessoas confirmadas com a Covid-19 e quatro mortes, segundo a última atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretariada Saúde, às 12h28, desta quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

O atendimento nas delegacias dos dois municípios do Norte do Estado só retornará no dia 27 de maio, desde que não haja intervenção da Secretaria da Saúde para prorrogar o prazo.

A escrivã titular trabalha na delegacia de Tamboril mas atendeu dois procedimentos de Monsenhor Tabosa e teve contato com os funcionários da outra unidade.

A população que precisar de atendimento durante o fechamento provisório das unidades deverá procurar a Delegacia Regional de Crateús ou fazer os registros pelo site da Delegacia Eletrônica, no caso de Boletim de Ocorrência.

A Secretaria de Saúde foi comunicada sobre o caso e todos os profissionais passarão pela testagem do novo coronavírus nesta quarta, em hospitais dos municípios. Os prédios das delegacias irão passar por um processo de desinfecção.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook