Moto recuperada.

O fato foi registrado na localidade de Morro da Onça, próximo a Localidade de Videl  zona rural Ipueiras (já na divisa com o Estado do Piauí), onde foi encontrada abandonada uma motocicleta que havia sido tomado de assalto no referido município.

Segundo policiais militares o  assalto ocorreu dia 27/04/2020, quando foi  tomada de assalto na localidade de Riacho da Cruz,  próximo ao Distrito de Matriz de São Gonçalo, onde os indivíduos roubaram o  veículo HONDA/NXR 160 BROS ESD, VERMELHA, tendo como  vítima  o senhor: Jorge Vieira da Penha, residente na localidade Tapera do meio – Ipueiras.

Já nesta sexta feira (1°/05),  o veículo foi encontrado abandonado, tendo o cidadão ido  até o local vindo a constatar  a veracidade das informações.

A polícia militar foi acionada  viatura 7342 do destacamento de Ipueiras, composta pelo sargento Ramos e SD Chagas, onde os PMs levaram a Motocicleta até a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi apresentada ao Delegado plantonista, para depois o veículo ser devolvido ao seu proprietário.

Quanto a autoria do roubo até o momento é desconhecida.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!