Várias medidas econômicas frente a pandemia do coronavírus estão sendo tomadas a nível estadual e federal. Nesta sexta-feira (03) o Prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza (PDT) anunciou via redes sociais que enviou para o gabinete do Governador Camilo Santana um ofício sugerindo algumas medidas econômicas para o atual cenário.

No ofício, o chefe do executivo sugeriu ao governador que avaliasse, junto a sua equipe econômica e epidemiológica, a possibilidade de autorizar o funcionamento comercial em regime de rodízio por seguimento.

PUBLICIDADE

“Somos cientes do cenário epidêmico que estamos atravessando e da sua gravidade, contudo, tem me causado bastante comoção a realidade vivida por aqueles que possuem nos seus comércios e empregos a sua única fonte de renda. A prioridade é e sempre será de salvar vidas do nosso povo, independentemente de qualquer circunstância, mas o cenário econômico das famílias afetadas também deve ser considerado frente a esse problema que tanto tem afligido a todos nós.

Conto com a colaboração de todos, comerciantes, donas de casa, servidores e de toda a população, para que, com união e esforço comum possamos superar mais esse problema que tanto nos desafia.” Destacou o Prefeito. Ainda na publicação o prefeito salientou que a prioridade será de salvar a vida do nosso povo independentemente de qualquer circunstância.

Nordeste Notícia

 

Comente com Facebook