2,8 milhões serão injetados na economia de Ipueiras com o pagamento dos servidores.

A partir desta sexta-feira (27) a Secretaria de Administração e Finanças do Município de Ipueiras antecipa a execução do calendário de pagamento do mês de março de 2020. A Prefeitura espera injetar na economia do Município, com a ação, cerca de R$ 2,8 milhões de reais beneficiando diretamente os comerciantes locais.

Os pagamentos serão realizados obedecendo o seguinte calendário:
27/03 – Servidores efetivos da Educação
30/03 – Servidores efetivos da administração
31/03 – Servidores de cargos comissionados
01/04 – Servidores contratados

A Prefeitura orienta que os servidores evitem ir até a agência bancária e passem a usar os cartões na função débito ou crédito. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas por conta da pandemia do coronavírus. Outra alternativa é o pagamento de contas pela internet usando aplicativos ou internet banking.

Nesta quinta-feira (26), o Prefeito Nenem do Cazuza enviou um ofício circular para agências bancárias solicitando a suspensão das cobranças dos empréstimos consignados dos servidores públicos municipais por sessenta dias. Caso acatado pelos bancos, o montante injetado na economia local deve ser ainda maior, o que deve contribuir para que mais dinheiro circule no Município. Nesta sexta-feira (27) a Caixa Econômica Federal respondeu positivamente à solicitação e orienta que os clientes/servidores, de forma individualizada, solicitem a suspensão pela página: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!