A Prefeitura de Ipueiras lançou o Serviço de Inspeção Municipal. Vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário o S.I.M será responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município de Ipueiras.

 

Cada produto inspecionado receberá um selo que será a comprovação da qualidade e segurança desse tipo de produto, num esforço de zelar pela saúde pública, além de ser uma oportunidade aos produtores de atestar a qualidade de seus produtos, aumentando a confiabilidade perante o consumidor e alavancar os negócios da sua empresa.

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, o Prefeito Nenem do Cazuza juntamente com os secretários Denis Mourão e Flávio Brito entregaram simbolicamente o primeiro certificado de inspeção municipal para o Sr. Antonio Otávio, que representou a Mini Fábrica de Polpas de Frutas da Comunidade de Lagoa dos Tavares e Buriti.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!