Policiais militares da Força Tática equipe composta pelo Sargento  Erinaldo, Sd James, Sd Jander e Sd Holanda, prenderam e apreendram os seguintes indivíduos:

1° acusado : Um menor de idade,  17/06/2005, natural de Crateús, Residente na cidade de Crateús.

2° acusado : FRANCISCO IVO RODRIGUES DE SOUSA, vulgo MARRETA, Nascido aos  21/07/1998, natural de Crateús, Residente na  Rua Abidias Veras,
N° 918 – São Vicente – Crateús,  Solteiro,  Desempregado.

O fato ocorreu neste  sábado  (11/01/2020), por volta das 8h30min, na cidade de Crateús, mais precisamente na localidade Lagoa do Juazeiro, a FT Crateús equipe Charlie, depois de ter recebido denúncias, que o Sr. FRANCISCO IVO RODRIGUES DE SOUSA, vulgo Marreta, havia tentado realizar um assalto de uma motocicleta na referida localidade, realizou diligências no local em busca do suspeito.
O acusado ao avistar a composição abriu fuga e para impedir a ação do Marreta a composição executou 6 disparos de advertência, cessando assim a ação do acusado e logrando êxito em sua captura.
O Marreta, responde a um  homicidio doloso; furto; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; violação de domicílio; contravenção penal e uma tentativa de homicídio doloso.
Contra ele ainda existe uma mandado de prisão em aberto, da 1° Vara Criminal de Crateús.

Em deslocamento para a zona urbana de Crateús, o Marreta informou que o menor de idade,  havia participado de alguns assaltos com ele.
A composição se deslocou até a casa do menor e ao chegar na residência, localizada na Rua Padre Gerardo Farbet, N°81 – Terra Livre, o  mesmo abriu fuga e saltou o muro de sua casa, jogando fora uma arma branca que estava em sua posse e para impedir a ação do acusado a composição executou 4 disparos de advertência, cessando assim a ação do menor e logrando êxito em sua captura.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Cívil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!