Em mais um grande trabalho de investigação por parte da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, Policiais conseguiram tirar de circulação um indivíduo acusado de pedofilia contra duas crianças no município de Ibiapina.

O homem foi preso nesta quinta feira 19/12/2019, através de um mandado de prisão preventiva, sendo identificado como : José Ferreira Residente no Sítio Araçás – Ibiapina .

O Acusado foi flagrado mantendo relações sexuais com uma criança de 13 anos (sobrinho do Acusado). A vítima relatou que desde os 11 anos de idade, vem sendo violentado pelo tio vulgo Castelo.

Em depoimento a polícia, o garoto de 13 anos, relatou o seguinte:. Ele Castelo me obrigava fazer sexo oral e anal com ele, e eu fazia por medo, ele fazia isso comigo desde os 11 anos, mais eu tinha medo de contar.

Toda vez que ele fazia isso comigo (me estuprava) eu chorava muito e tinha vontade de contar para a minha mãe mais faltava Coragem, até que resolvi contar para meu amigo que tem a mesma idade minha.

A vítima foi encaminhado para o IML de Sobral, onde através de exames foi constatado o estupro.

Castelo ainda e acusado de tentar estuprar Outra criança também de 13 anos, na mesma Localidade de Araçás.

Vários depoimentos de testemunhas (familiares) comprovam que já flagraram o Acusado mantendo sexo oral e anal com a criança de 13 anos .
Ao ser preso e durante o interrogatório, o acusado confessou o crime afirmando ter por várias vezes praticado sexo com o sobrinho.

“Ele sempre me agarrava por trás, abria a minha calça […], e também eu fiz relação anal com ele mais nunca deixei esperma dentro dele não”, disse o acusado na delegacia.

O crime revoltou a população do município de Ibiapina e deixou até mesmo os Policiais indignados com as declarações do acusado, o qual segue preso a disposição da justiça.

A prisão do indivíduo foi realizada pela equipe do competente Delegado Dr Miguel Sales, e pelos inspetores Café, Jaelson , Murilo e o policial Oliveira.

Vale destacar o grande trabalho realizado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, tendo a frente o Delegado Dr Miguel Sales.

 

Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!