Neste domingo, dia 15, por volta das 19h a Polícia recebeu uma denuncia de que uma senhora teria sido esfaqueada na Rua Antonio Luciano,no centro de Ipueiras. A vítima Wanjerlane havia sido esfaqueada pelo seu ex companheiro conhecido como José e o mesmo teria se evadido do local de posse de seu filho de apenas 2 anos.

Neste momento foi quando a composição saiu em diligências e conseguiu localizar o acusado nas proximidades da casa de sua mãe no Bairro Beira do Rio, e ao visualizar a presença da viatura policial tentou evadir-se, ao ser abordado resistiu a prisão lesionando os PM’s (Sgt Ramos e SD Chagas), antes de ser contido.

Após sua prisão seu sobrinho menor idade, de posse de uma faca, tentou resgatar o tio  no hospital municipal. Contudo nesse momento compareceu a composição policial comandada pelo CB Fontenele, e SD’s Habraão e Campelo, onde foi realizada a abordagem e apreensão do menor infrator.

Após o ocorrido foram encaminhados para delegacia regional de Crateús para a apreciação do delegado plantonista.

Jose ira responder pelos artigos 121 parag. 2⁰ inciso VI c/c 14 inciso II CTB lei Maria da Penha e tentativa de feminicídio art 329 parag. 2⁰ art 331 CPB e art 129 CPB e o menor de idade responderá pelos artigos 331 do CPB e 19 LCP.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!