O esposo da professora Iranete residente no Distrito de Matriz de São Gonçalo morreu em um grave acidente na manhã desta segunda, 02. A tragédia aconteceu após o carro que ele estava junto com outras duas pessoa ter capotado. O acidente aconteceu na rodovia CE – 632, no município de Granja, na região Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira, 02 de Dezembro.

(Local do acidente)

As vítimas compõem uma equipe de topografia que trabalha na região. Segundo a polícia Militar, eles seguiam da cidade de Maraújo para Grande e faziam um mapeamento na região. Ainda segundo a polícia, o motorista tentou desviar de um cachorro na pista e perdeu o controle do veículo.

No capotamento, um dos ocupantes morreu na hora e os outros dois foram socorridos, um para a UPA do município e o outro para Sobral em estado grave.

A vítima fatal foi identificada até o momento de Cidel, esposo da colega professora Iranete, residente no Distrito de Matriz de São Gonçalo, região serrana Ipueiras.

Segundo amigos, Cidel tinha estado este último final de semana com a família, já que o mesmo trabalhava na topografia de estradas do Ceará e do Brasil e precisava se ausentar por vários dias da esposa e da filha. “Uma despedida”, afirmam os amigos.

Nordeste Notícia com informações do Prof. Carlos Pereira

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!