Tudo teve início neste domingo dia 24.11.2019, por volta das 06:00 hs quando em patrulhamento no Distrito de de Sucesso – Tamboril, policiais do BEPI receberam a informação de que um indivíduo de nome: JONATHA estava de posse de uma arma e fogo.

Que de imediato os PMs se dirigiram a residência do mesmo, onde foi indagado pela arma e de pronto disse que estaria guardada no guarda roupas; Que foi autorizado a entrada e localizada a arma, sendo apreendido: 01 REVÓLVER CAL 32, N° 8636, capacidade para 06 cartuchos, contendo 04 munições intactas e 02 cartuchos deflagrados.

PUBLICIDADE

Que indagado sobre a propriedade da arma o mesmo informou ser de:. FLÁVIO SOARES  que “FLÁVIO” o mandou guardar a arma tendo ameaçado o mesmo para isso.

 

Que JONATHA informou que FLÁVIO traficava cocaína e que possuía drogas escondida em um terreno baldio próximo a sua casa, não sabendo precisar o exato local.

Que os policiais foram a casa de Flávio e que o mesmo negou as informações, que foi vistoriado o terreno informado e encontrado o seguinte material: 60 papelotes de cocaína, 850 reais em cédulas; 01 balança de precisão; e Vários sacos para embalagem de drogas, amém de 01 Cel Samsung vermelho; 01 Cel LG preto;.

Que os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Crateús onde foram autuados nos art.12 da lei 10.826/03 e 33 da Lei de entorpecentes, respectivamente!!!

 

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook