Patrícia de Oliveira dos Santos deixou o Brasil no dia 28 de setembro para encontrar o namorado holandês — Foto: Arquivo Pessoal

Os corpos da cearense Patrícia de Oliveira Santos e o filho recém-nascido, encontrados mortos na Holanda, chegaram a Fortaleza na tarde deste sábado (23), por volta de 16h20. A vítima foi encontrada sem vida ao lado do bebê no dia 18 de outubro, na cidade de Diemen. O traslado dos corpos foi custeado pelo governo holandês. O velório teve início nesta noite e deve seguir pelo domingo (24), em uma igreja no Bairro Jangurussu, onde a família de Patrícia mora.

Patrícia viajou ao país europeu em setembro para encontrar o namorado holandês, identificado apenas como Dennis, de quem estava grávida. O casal mantinha um relacionamento há três anos. O namorado vinha da Holanda frequentemente para visitar a cearense em Fortaleza e passava cerca de três meses com ela na casa da família. Em uma das visitas, Patrícia engravidou e o namorado resolveu levá-la para morar no exterior.

Grávida de oito meses, a brasileira embarcou para Amsterdã, deixando dois outros filhos pequenos, de oito e nove anos em Fortaleza. No dia 18 de outubro, a família recebeu a notícia do óbito da cearense e do bebê, mas não tinha informação sobre as circunstâncias da morte.

A cearense Patrícia e o holandês Dennis tinham um relacionamento há pelo menos três anos  — Foto: Arquivo Pessoal

A cearense Patrícia e o holandês Dennis tinham um relacionamento há pelo menos três anos — Foto: Arquivo Pessoal

Nordeste Notícia
Fonte: G1
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!