Por vota das 12:40 ,desta quarta (27) A polícia foi acionada por populares por conta de um Roubo com uso de arma de fogo, na loja Macavi, localizada na Praça Matriz, centro de Monsenhor Tabosa.

De imediato a equipe saiu em perseguição no intuito de identificar e prender os elementos, que segundo os populares os meliantes chegaram na loja acima citada em uma moto preta de placas não anotadas que já chegaram anunciando o assalto de arma em punho com bastante violência até chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo contra o gerente da loja, de nome RENATO.

 

O mesmo encontra se em observação no hospital Municipal de Monsenhor Tabosa, com uma lesão por arma de fogo na coxa da perna esquerda, a vítima não corre risco de morte, pois a lesão foi superficial.

Vários celulares e notebooks foram levados, inclusive os celulares do gerente, um de marca Samsung e outro celular Xiaomi de cor azul.
Na fuga os suspeitos abandonaram uma motocicleta, que foi encontrada pelos policiais nas proximidades do posto de saúde do Bairro Jucas.

A moto envolvida no assalto, trata -se de uma moto de cor preta ano 2012/Honda Fan de placa POQ- 9717, a mesma está com queixa de roubo, foi tomada de assalto no dia anterior na localidade de açude da Barra – Monsenhor Tabosa, o veículo será apresentado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Na ação foi empregado reforço das viaturas do FT 7313 de Santa Quitéria comandada pelo SGT PM C.Júnior, VTR FT de Crateus comandada pelo SGT Da Costa e VTR FT de Nova Russas comandada pelo CB Fonteneles, VTR 7483 de Catunda comandada pelo 1º SGT PM Mardonio e também pelo Delegado daquela Cidade, onde realizaram busca em toda a região porém sem exito até o presente momento.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!