O fato ocorreu nesta segunda feira dia 25.11.19, por volta das 02h34min, quando a  polícia militar foi acionada, onde o solicitante informava que na Rua São Paulo N°457, Bairro Cinzas, uma pessoa havia sido baleada, de imediato a composição policial da viatura 7433, tendo à frente o sargento  Carlos Soares e SD Moreno, foram até o local, e lá chegando constataram a veracidade do fato, no qual a vítima já encontrava-se em óbito, fato constatado pela equipe médica do Hospital de Santa Quitéria que foi até o local na ambulância para o socorro da vítima, mas ao chegarem no local, a vítima já estava em óbito.

VÍTIMA: José Rudson Melo dos Santos, filho de  Maria Valdelice Melo dos Santos, nascido em 27.09.1996, natural de Fortaleza- CE, residente no local da ocorrência. Segundo informações de populares, eram dois acusados, os mesmos estavam com o rosto coberto, chegaram na casa da vítima e derrubaram a porta, no momento a vítima encontrava-se dormindo com sua companheira; Maria.

Os acusados mandaram ela sair e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima que veio à óbito. O IML foi acionado e esteve no local, RABECÃO 7075, Perito Jeová, Motorista Julierle, foi realizada perícia no local, onde constatou que a vítima foi atingida por 08 disparos de pistola calibre 380, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da Cidade de Canindé. OBS: A vítima já respondia à procedimentos na justiça (Tráfico de drogas)  e já havia recebido ameaças de morte.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!