Homem reconheceu veículo roubado ao ver anúncio em site de vendas. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Um homem foi preso após acionar a polícia ao denunciar que seu veículo ciclomotor, que havia sido furtado, estava sendo oferecido em um site de vendas. Ele conta que tentou negociar com o vendedor no município de Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (28). Ao denunciar o crime, ele foi detido por ter um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.

De acordo com o proprietário do veículo, que não quis se identificar, há uma semana ele deixou a moto estacionada em frente a um cartório e, quando retornou, o veículo havia sido furtado no Bairro Messejana, em Fortaleza.

PUBLICIDADE

Ao identificar o veículo em um site de vendas, ele marcou um encontro com os vendedores. Chegando ao local combinado, os suspeitos levaram outro ciclomotor e disseram que o veículo pelo qual a vítima disse se interessar já havia sido vendido para outra pessoa.

Houve então um desentendimento entre a vítima e os vendedores. A polícia foi acionada e todos foram levados por policiais do 12º Batalhão da PM para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Com os vendedores foram encontrados R$ 5 mil em espécie, mas eles foram liberados por falta de provas. Já o proprietário do veículo foi preso após ser constatado que existia contra ele um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Vítima se desentendeu com vendedores após homens oferecerem outra moto na negociação. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Vítima se desentendeu com vendedores após homens oferecerem outra moto na negociação. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook