Era por volta das 20h desta terça feira 01/10/2019, na estrada que liga a cidade de Tamboril a localidade de São Pedro, quando dois elementos abordaram um casal:. Francisco Jorge Chaves, 43 anos, residente na localidade de Cariri – Tamboril.
Detalhes:. Francisco Jorge é proprietário do frigorífico frigo-carnes na cidade de Tamboril, e estava se deslocando parava sua residência na companhia de sua esposa, quando foi abordado pela dupla de criminosos, que saíram do matagal e anunciaram o roubo levando do cidadão a sua motocicleta de cor lilás, ano 99.
Um detalhe foi que na fuga os elementos disseram para a vítima que não se preocupasse pois a moto era apenas para os mesmos fazerem uma parada, e que logo depois iriam abandonar o veículo.

 

Dupla em ação: Após o roubo, a dupla foi até o Distrito de Holanda, onde lá acabaram abordando o jovem:. Francisco Antônio Moura Barbosa, 19 anos, filho de Venceslau Lima Barboza e Vilani Moura da Silva, residente em Holanda – Tamboril, de que os indivíduos tomaram um aparelho celular.
Após o roubo, populares que se encontravam próximo ao local acabaram reagindo e dominaram um dos indivíduos.

 

O outro acusado conseguiu fugir a pé pelo matagal levando consigo o aparelho celular.
Vale ressaltar que a Motocicleta (que havia sido tomada de assalto mais cedo) foi recuperada pela população.

 

Com um dos elementos dominado e amarrado, populares se revoltaram e deram uma verdadeira surra no meliante que ficou bastante lesionado na cabeça.
Policiais militares sargento Araújo, sargento Júnior e cabo Agenaro foram até o local e lá fizeram a condução do indivíduo e da motocicleta recuperada.
Na delegacia o acusado foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, residente no Alto da Torre na cidade de Tamboril.

 

Quanto ao segundo elemento envolvido no assalto, já foi identificado porém segue foragido, porém a polícia preferiu não divulgar o nome para não atrapalhar nas investigações.

 

 

Moto recuperada.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!