Tudo teve início por volta das 17:00 horas desta sexta feira 27/09/2019, na Rua da Palha, Bairro Lapa na cidade de Frecheirinha, quando Policiais militares do Batalhão de Divisas com o apoio dos policiais do Destacamento policial local, se encontravam realizando patrulhamento pelos Bairros da cidade, quando se deparam com um elemento em atitude suspeita o qual acabou morrendo após atirar contra os policiais militares, que tiveram que reagir a injusta agressão, e durante o ocorrido o indivíduo acabou tombando sem vida.
O elemento que veio a morrer, trata-se do
Acusado:  Leonel Sousa Aguiar , nascido aos 06/01/2000 (19 anos), natural de Frecheirinha, filho de José Maria Rodrigues Aguiar e Antônia Lima Sousa, residente em Frecheirinha.
Segundo a polícia, durante patrulhamento na cidade de Frecheirinha quando visualizaram um elemento em atitude suspeita   na Rua da Palha, Bairro Lapa, que o o suspeito tentou fugir/correr , sendo contudo contido pelas forças policiais que ao fazerem a busca pessoal , foi encontrado em posse de Leonel Sousa, 9 papelotes de cocaína.
O indivíduo afirmou possuir duas armas enterradas as margens de um Rio localizado nas proximidades do local da abordagem.
Chegando no local o elemento desenterrou uma arma calibre 12, e em seguida partiu para a outra parte do Rio para desenterrar a outra que o mesmo disse que possuía, sendo que após desenterrar a segunda arma no caso um revólver 38, o mesmo rapidamente passou a atirar contra os policiais e logo em seguida tentou empreender fuga, foi quando os policiais tiveram que agir para neutralizar a agressão, ocasião em que o indivíduo foi atingido.
Leonel ainda chegou a ser socorrido pelos PMs para o hospital de Frecheirinha porém não resistiu vindo a óbito em seguida.
Em poder do indivíduo a polícia apreendeu:
1 – Uma espingarda calibre 12 contendo 6 munições intactas e uma somente a cápsula.
1 – Um revólver calibre 38, e uma munição.
09 papelotes de cocaína.
O corpo de Leonel foi encaminhado para o IML na cidade de Sobral.
Já os policiais compareceram a delegacia regional de polícia civil de Tianguá onde apresentaram todo material apreendido ao delegado plantonista. (Ipaporanga Notícias)
Acusado .
Polícia em ação.
Material apreendido.
Arma apreendida.
Arma apreendida.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!