Na manhã desta quinta feira 12/09/2019, a Polícia Civil, por intermédio de policiais da Delegacia Regional de Tauá, prendeu em flagrante delito: Osvanildo Claras Rodrigues, vulgo Nem, por ter praticado crime de estupro e integrar Organização Criminosa.

A prisão em flagrante se deu após um trabalho investigativo dos Inspetores que tomaram conhecimento, por meio de Boletim de Ocorrência, que uma adolescente de 15 anos havia sido estuprada na noite anterior, por volta das 19:30h, no Bairro Manoel Alves Mota, em Tauá.

A vítima narrou ter sido abordada por um homem que estava em uma moto vermelha, tinha tatuagens e a arrastou para um terreno baldio e a estuprou, dizendo ainda ser integrante de uma facção criminosa.

A vítima narrou também que chegou a dar uma mordida de defesa no ombro esquerdo do estuprador. Por meio de investigação cartorária e de campo, logo em seguida, foi identificado o autor do crime, vindo ele a ser preso na manhã desta quinta feira (12).

Na posse dele foi apreendida a motocicleta usada no delito. Tanto o autor quanto o veículo foram devidamente reconhecidos e foi encontrado no ombro do individuo uma marca de mordida que coincide perfeitamente com a descrição da vítima.

O homem já respondia por outro estupro ocorrido no ano de 2016, bem como a dois portes ilegais de arma de fogo no ano de 2018 e já vinha sendo investigado como possível integrante da facção criminosa cujo nome ele declinou para a vítima.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!