A exatamente um mês a frente da prefeitura municipal de Poranga, o prefeito Carlos Antônio (PDT) , tem enfrentado várias dificuldades dentro de sua administração e aos poucos vem tentando colocar a casa em ordem.

Porém um dos problemas que tem feito o gestor fazer até sacrifícios para solucionar o caso, tem sido o abastecimento d’água nas Localidades do município.
Sem recurso para resolver de vez as dificuldades encontradas o prefeito tem procurado de todas as maneiras ao menos amenizar a situação.

Nesta segunda feira (09/09/2019) Carlos Antônio esteve acompanhado dos vereadores Tibiju, Tica do ZZ e Jorge do Vilemar resolvendo o problema da falta d’água no Distrito de Buritizal, como morando inclusive um motor que irá solucionar a situação da falta d’água na comunidade.

Em conversa com a nossa reportagem o prefeito disse:  Nós estamos enfrentando um grande problema que é com relação a questão dos abastecimentos de água.

Nos interiores por exemplo a água é fornecida gratuitamente, e acaba causando muitos problemas nas bombas, e infelizmente os recursos são poucos, porém dentro das minhas limitações como gestor do município eu tenho feito de tudo para resolver essa questão, e de uma certa forma a gente acaba até se sacrificando para não deixar a população prejudicada com a falta d’água, como por exemplo ontem Segunda feira (09/09), eu tive que comprar um motor que custou R$ 5.300,00, para ser colocado no Distrito de Buritizal, pois aquela comunidade estava sofrendo muito com o problema no motor, pois antes a gestão mandava concertar , passava poucos dias e novamente voltava a dar feito.

Então , a despesa que a gente estava tendo com esse motor era muito alta e não tinha solução, então eu resolvi mesmo com muita dificuldade comprar um motor novo e resolver de vez o problema da falta d’água em Buritizal.

Eu quero aqui também agradecer aos vereadores Tibiju, Tica do ZZ e Jorge do Vilemar pelo apoio que eles tem dado a minha gestão, assim também como o vereador Antônio Chiquinho, pois vejo que esses vereadores realmente estão preocupados em representarem o povo de Poranga.

Quero dizer também, que na qualidade de prefeito eu sou conciente que o mais importante é o povo, pois eu sou apenas um empregado deste Povo, e por isso firmo mais uma vez o meu compromisso de dar o melhor de mim pelo meu município de Poranga, e pra isso quero pedir o apoio da população para que junto com o povo eu possa fazer uma boa gestão, pois o que está em jogo é o bem esta da coletividade, e nós temos que sermos consciente  que a Poranga não tem dono, o dono dela é o povo, por isso o meu compromisso é com o povo , finalizou Carlos Antônio.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!