A comunidade de Mel, distante da Sede do município cerca de 80 quilômetros, recebeu nesta quarta-feira (04) a visita do prefeito Nenem do Cazuza.

Junto do representante da comunidade Marcos Rufino e da Secretária de Educação Judite Moreira o Prefeito acompanhou as diversas ações que estavam sendo ofertadas a população simultaneamente pela equipe da Prefeitura.

Mais de 100 atendimentos foram realizados para os moradores incluindo atendimento médico, odontológico, procedimento de enfermagem, atendimentos do cadastro único para programas sociais, atendimentos da Procuradoria Geral do Município, atendimentos de assistentes sociais além de exames citopatológicos do colo do útero.

Também estiveram presentes na comunidade o secretário de saúde, Thiago Aragão, o superintendente do SAAE Welton Melo, o Procurador Geral do Município Dr. Lucas Sampaio, a Secretária de Assistência Social e Trabalho Lúcia Helena, o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Flávio Brito e o Diretor do HMOM Reginaldo Pinho.

Além dos atendimentos do Projeto Ação Itinerante da Prefeitura também foram implantados na comunidade cerca de 700 metros de adutoras e a instalação de um poço com o objetivo de ampliar o sistema de abastecimento de água da comunidade. A equipe de requalificação da iluminação pública também realizou manutenção de 13 pontos de iluminação com troca e instalação de novas lâmpadas, relés fotovoltaicos e braços.

Confira algumas imagens

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!