Carlos Alberto da Silva Alves, vulgo Capetinha, em abril de 2015, foi protagonista de uma cena que chamou atenção de todo o Estado do Ceará, ao gravar um vídeo onde o mesmo aparecia armado com um facão se dizendo ser matador de polícia.Na época Capetinha foi preso no Bairro Carnaúbas/Ipueiras, prisão realizada  pelo sargento Robério.

 

Ao chegar na delegacia, Capetinha chorava igual uma criança, e logo tratou em gravar outro vídeo desfazendo tudo o que tinha dito. No segundo vídeo, Capetinha pedia desculpas a todas as forças de segurança do Estado, principalmente os policiais militares de Ipueiras.” Eu gravei o vídeo fazendo ameaça a polícia, porque eu sou um drogado, um Zé Ruela, um idiota, eu não passo de um pitangueiro safado, mais prometo nunca mais fazer uma coisa dessa, pois eu não quero problema com a polícia”, Disse Capetinha.

 

Confira entrevista realizada na época do ocorrido:

SE CONVERTEU: Ao deixar a cadeia, Capetinha se converteu (se tornou evangélico) e logo tratou em gravar outro vídeo com uma bíblia nas mãos, onde no vídeo o mesmo dizia que agora era uma pessoa de Deus, que tinha se convertido e que teria entregado sua alma a Deus , que viveria a partir daquele momento apenas para servir a Jesus.

VOLTA AO CRIME

Carlos Alberto, o Capetinha, atualmente  com 23 anos de idade, voltou a cometer mais um crime desta vez uma tentativa de estupro contra sua enteada uma adolescente de 14 anos.O fato ocorreu neste sábado 31 de agosto de 2019, no Distrito de Matriz de  São Gonçalo – Ipueiras.

Segundo informações repassadas para a nossa reportagem através do sargento Robério da polícia militar de Ipueiras, o acusado se encontrava junto com a mãe da vítima, na localidade de Boa Vista, região do Distrito de Matriz de São Gonçalo, sendo que neste sábado (31/08), Capetinha a esposa e sua enteada  foram até Matriz de São Gonçalo, onde a esposa teria deixado a filha (vítima) na casa de uma tia, e teria ido a feira fazer as compras, momento em que o indivíduo Capetinha se aproveitando da ausência de outras pessoas na residência, armou-se com uma faca e passou a tentar manter relações com a adolescente de 14 anos.

Segundo a vítima, o acusado tocou em suas partes íntimas, e teria tentado a penetração com o dedo e com o pênis, além de ter lesionado a vítima com um golpe em uma de suas mãos,  ainda teria ameaçado matar a vítima caso esta contasse para alguém o que teria acontecido.

Após tomar conhecimento do ocorrido a viatura 7342 Sargento Robério e SD Carvalho saíram em diligências e já por volta das 4hs da madrugada deste domingo. (1°/09/2019)  os policiais conseguiram localizar e prender o acusado que em seguida foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús para ser autuado em Flagrante.

A vítima foi encaminhada para o IML de Tauá para ser submetida a exame de corpo de delito.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!