A Secretaria da Educação através da Secretária Judite do Marcos e Michelle Veras receberam a Equipe da CREDE 13 nas pessoas do Coordenador da Cecom de Crateús, Prof° Manel Ximenes e Gerente Regional do Mais Paic Prof° Willian que, vieram compartilhar conosco suas experiências e fortalecer ainda mais nossa parceria.

Um encontro que contou com a presença dos nossos diretores escolares, orientadores educacionais e técnicos da Secretaria numa busca coletiva, por práticas que nos condicionem desenvolver um trabalho cada vez mais efetivo e de qualidade a todos os ipueirenses.

No período da tarde, a Escola José Aloísio Aragão também recebeu a visita da equipe da CREDE para uma breve conversa com docentes e estudantes, no fortalecimento das ações pedagógicas.

“Obrigada aos companheiros de missão, Manoelzito e Willian pela grande contribuição e pela parceria que, diariamente torna nossa caminhada mais produtiva, nos dando a certeza de que, juntos, conseguiremos sempre mais.” Reiterou a secretária.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!