O prefeito do Município de Ipueiras, Nenem do Cazuza, esteve nesta quarta-feira (21/08)  com o senador Cid Gomes (PDT), o deputado federal Leônidas Cristino (PDT) e os procuradores do município, Lucas Sampaio e Lucas Timbó, em audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli.

O prefeito Nenem do Cazuza destacou em sua rede social que o encontro foi objetivo e extremamente proveitoso. Nenem tenta junto as instâncias superiores da Justiça a liberação dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF). O objetivo é assegurar que esses recursos possam ser aplicados em ações de manutenção e desenvolvimento  do ensino básico do município.

“Participamos agora há pouco de uma audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Dias Toffoli, que gentilmente nos recebeu em seu gabinete. Foi uma reunião objetiva e extremamente proveitosa. Um passo de grande relevância no processo da obtenção dos precatórios do FUNDEF, importantes para ações de manutenção e desenvolvimento do ensino para a educação das nossas crianças e jovens. Também participaram do encontro o Senador Cid Gomes, o Deputado Federal Leônidas Cristino e os procuradores Dr. Lucas Sampaio e Dr. Lucas Timbó — em Supremo Tribunal Federal,” escreveu Nenem do Cazuza.

Nordeste Notícia colaboração Ceará Notícias

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!