Nesta sexta-feira (05) a região de Mirador foi contemplada com o Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras, projeto coordenado pela secretaria de assistência social e trabalho em parceria com a secretaria de saúde, procuradoria geral do Município e demais pastas de governo. O programa tem por finalidade oferecer atendimentos realizados rotineiramente na Sede nas comunidades do interior.
Em Mirador foram realizados cerca de 331 atendimentos sendo 30 cortes de cabelo, 60 cuidados de manicure, 30 atendimentos com médico, 70 atendimentos de enfermagem, 21 atendimentos do setor de documentação, 28 certidões, 52 atendimentos odontológicos e 40 atendimentos do Cadastro Único. Além de Mirador, os Ipueirenses que residem em comunidades adjacentes foram atendidos pelo projeto.
Para a Dona Francisca Fernandes, moradora da comunidade e presidente da associação de moradores, o projeto é muito bom porque oferece atendimentos na própria comunidade evitando que os moradores se desloquem para a Sede “É a primeira vez que o projeto acontece na comunidade, nós precisamos de projetos assim, todos foram muito bem atendidos.” Ressaltou.
Estiveram acompanhando o projeto a secretária de assistência social e trabalho Lúcia Helena, o chefe de gabinete Lourival Bezerril, o secretário de desenvolvimento agrário Denis Mourão, o vereador Danilo Germano, o secretário de administração e finanças João Paulo Catunda e o procurador geral do município Dr. Lucas Rafael Chaves Sampaio.
Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!