A comunidade de Mirador receberá na próxima sexta-feira, dia 05 de julho, o projeto Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras. A ação acontecerá a partir das 08:00h da manhã na Escola Cesário de Sousa Medeiros e oferecerá para a população serviços que incluem atendimento médico, atendimento de psicólogos e assistentes sociais, atendimento odontológico, emissão de documentação, atualização do Bolsa Família e cadastro único, atendimento jurídico, corte de cabelo, manicure, acolhimento de manifestações através da ouvidoria.

Além de Mirador, também serão atendidas os Ipueirenses que residem em Garrotes, Juá, Baixa Fresca, Cacimbas, Santa Maria, Bom Jardim, Cajazeiras, Mané Vaca, Forquilha, Raposa, Riacho Verde, Casinhas, Urubu e Trapiá.
O projeto Ação Itinerante, coordenado pela secretaria de assistência social e trabalho, foi idealizado com o objetivo de levar até a população os serviços ofertados pela prefeitura. O propósito é que a cada quinze dias uma comunidade do Município seja atendida.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!