O Prefeito de Poranga, Carlisson Assunção,  participou na manhã desta segunda feira (17/06) da reunião do Consórcio de Resíduos Sólidos realizada no município de Ipueiras. Além do prefeito Carlisson, estiveram presentes o prefeito de Ipueiras, Nenen do Cazuza, anfitrião do evento, de Ipu, Sérgio Rufino. Hidrolândia, Iris Martins, Tamboril, Pedro Calisto, além de secretários municipais de Meio Ambiente e técnicos ambientais.

O prefeito de Poranga Carlisson Assunção conversou com o radialista Juscelino Araujo, Rádio Vox FM e falou da importância da união dos gestores municipais em se agruparem em um Consórcio de Resíduos Sólidos para resolver esse problema do Meio Ambiente. ” Todos nós somos conscientes da importância do destino adequado do lixo, a preservação do meio ambiente, a diminuição da poluição e o desenvolvimento social e sustentável, porém, sozinhos, nós não temos condições de realizar esse trabalho, mas, com a união de todos sob a liderança do prefeito Nenen do Cazuza que tem a marca da credibilidade, não tenho nenhuma dúvida que esse Consórcio, em breve, servirá de exemplo para todo o Estado.” Destaca Carlisson.

Participaram da reunião acompanhando o prefeito de Poranga, o secretário de Meio Ambiente, Jonas Chaves e o assessor Ilton Vieira.

Nordeste Notícia
Fonte: Ceará Notícias

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!