A Prefeitura de Ipueiras se preocupa em melhorar os serviços prestados aos munícipes, e para isso, realizou diversas melhorias em prédios públicos na Serra e Sertão. A ação foi realizada com recursos próprios e executada por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Recursos Hídricos. Foram realizados pinturas, retelhamento, reboco e reformas de calçadas.

Em América foram reformados posto de saúde, escola e creche. Em Matriz de São Gonçalo foram revitalizados posto de saúde, mercado público, escola, creche e CRAS. Já em Olho D’água dos Galvões foram reformados a praça e escola da comunidade. Em São José foram reformados creche, escola e praça. Em Balseiros foi reformada a creche. As escolas de Tucuns, Grossos, Barrocas, Bom Sucesso, Chico Pereira, Baixa do Juá, Mel e Olho D’água Seco também receberam reparos.


No Distrito de Gásea ainda foi realizada a pintura da quadra e reformado o antigo mercado que agora fica a disposição do grupo de idosos. A equipe ainda esteve realizando a recuperação do calçamento da ladeira que liga Alazans a Boqueirão e do calçamento de Nova Fátima. 


A ação que acontece desde fevereiro deste ano tem por objetivo manter as instituições e ofertar um ambiente mais seguro e confortável para todos os ipueirenses. Atualmente a secretaria conta com duas equipes realizando os trabalhos, a segunda equipe esta trabalhando na Sede, Carrasco e Macambira.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras CE

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!