A comunidade de Grossos, na região serrana do Município, recebeu nesta sexta-feira (07) vários serviços em saúde e de cidadania em mais uma ação Itinerante da Prefeitura. A ação aconteceu na Escola Lourenço Gonçalves dos Santos onde foram realizados mais de 400 atendimentos à população que incluíram, atendimento médico e odontológico, atendimento de assistentes sociais, ouvidoria do município, emissão de documentos, atendimento de psicólogos, atendimentos da Procuradoria Geral do Município, manicure, pedicure, atendimentos do cadastro único, corte de cabelo, além de atendimentos realizados em parceria com o INSS onde a população teve a oportunidade de tirar suas dúvidas em relação a seguridade social.
Além de Grossos também foram atendidas as comunidades de Olho D’água Seco, Curralinho, Palmeiras, Cruz das almas, Cacimbão, Tamboril, Grossos, Bom Sucesso, Boa esperança, Amescla, Baixa do Juá, Água verde e o distrito de Barrocas. A Secretaria de Obras também realizou nas comunidades reparos na iluminação com substituição de lâmpadas que apresentavam problemas, instalação de braços e relés.
Estiveram marcando presença em Grossos a Secretária de Assistência Social e Trabalho Lúcia Helena, o Secretário de Administração e Finanças João Paulo Catunda, o Chefe de Gabinete Lourival Bezerril, o Procurador Geral do Município Dr. Lucas Rafael Chaves Sampaio e o Secretário de Desenvolvimento Agrário Denis Mourão. 
Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!