No dia  02//05/2019, um corpo sem cabeça foi localizado em um córrego na região urbana de Monsenhor Tabosa/CE.
De acordo com a polícia civil de Monsenhor Tabosa que não divulgou o nome da vítima, trata-se de um adolescente de 17 anos que foi executado com requintes de tortura e crueldade, o qual teve sua cabeça degolada do corpo.

De acordo com o delegado Dr Luiz Artur, o corpo do adolescente estava em  avançado estado  de decomposição e a identificação só foi possível em razão da realização do  EXAME de DNA e ARCADA DENTARIA feito pela mãe da vítima na capital Fortaleza junto a Perícia Forense do Estado do Ceará.

Em conversa com a nossa reportagem o  delegado informou que a partir de um boletim de ocorrência de desaparecimento noticiado pela mãe da vítima, foi possível sua correta  identificação.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio triplamente qualificado, e embora não tenha informado maiores detalhes da investigação,  segundo apurado por esta reportagem, os criminosos já estão identificados, e as prisões podem acontecer a qualquer momento.
O delegado também destacou a importância  dos registros de  pessoas cujo paradeiro é desconhecido, segundo informou, o exame de DNA é uma prova técnica irrefutável e apontada como a maior revolução científica na esfera forense, para ele, a PEFOCE do Ceará possui um núcleo de análise de material genético altamente capacitado e especializado nesse tipo de análise.

Relembre o caso :.
O corpo foi encontrado em uma  quinta-feira (2/05/2019), após moradores sentirem um mau cheiro e resolverem averiguar. O corpo encontrava-se em um pequeno córrego, às margens da Rua Miguel de Pinho, próximo ao Bairro Alto da Boa Vista, em Monsenhor Tabosa (CE).

O  corpo encontrado foi identificado como sendo  do adolescente:  Carlos Emanoel Sousa da Silva (Kael), 17 anos, residente nas proximidades (Travessa Alto da Boa Vista) e que estava desaparecido há duas semanas.

Vale ressaltar que com este caso, já chega a três Homicídios registrados no mês de maio na região do 7°BPM.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!