As prisões ocorreram na madrugada desta segunda feira (06/05/2019), na localidade de Livramento –  Monsenhor Tabosa.
Os três homens presos foram identificados como:

1: Francisco Marcílio Patrício Machado, nascido aos 20/08/1986.

PUBLICIDADE

2: João de Lima Maia Júnior, Nascido aos 23/01/1994.

3:  Antônio  Jairo Pontes Marques, Natural de Santa Quitéria, Nascido aos 04/09/1983.

Em poder do trio, a polícia apreendeu dois veículos sendo um Corolla e um celta, além de coletes balísticos, rádios de comunicação, cordas, martelos, várias chaves, gandolas do exército brasileiro e outros objetos.

Ainda segundo a polícia militar, os homens presos teriam ido fazerem um assalto a agência do banco do Bradesco de Tamboril, mais que teriam
Resolvido abortar a ação, quando acabaram presos.
Ainda segundo a polícia, na mesma ação, outros comparsas do bando conseguiram fugir.

Os três homens presos e o material apreendido foram encaminhados a delegacia regional de polícia civil de Crateús, onde foram apresentados ao Denegado plantonista Dr Breno Sales, que acabou autuando o trio em Flagrante.
Ainda na delegacia, foi constatado que contra a pessoa de Francisco Marcílio Patrício Machado, existia um mandado de prisão em aberto.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA:.
Já na tarde desta segunda feira (06), algumas horas após  das prisões, o trio foi levado para participarem da chamada audiência de custódia, que após o término da referida audiência, o juiz manteve a prisão preventiva apenas do : Francisco Marcílio Patrício Machado, que continuará preso a disposição da justiça.
Já os outros dois ( Antônio Jairo e João de Lima), a justiça concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança no valor de
R$ 1497,00 (mil quatrocentos e noventa e  sete) reais para ambos.
Vale ressaltar que o Antônio Jairo Pontes Marques este pagou a fiança e do fórum mesmo já foi liberado.
Já o João de Lima Maia Júnior, retornou para a delegacia e sua fiança será paga nesta terça feira (07) e logo que seja paga o mesmo também será posto em liberdade.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Clique na imagem!