Uma explosão destruiu uma fábrica de fogos de artifícios clandestina na manhã desta quinta-feira (2) no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas durante o ocorrido, segundo o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros informou que duas residências que ficam próximas à fábrica foram danificadas. De acordo tenente Eno, do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, agentes da corporação foram direcionados ao local para apagar o fogo e socorrer as vítimas.

PUBLICIDADE

“Segundo informações de populares, funcionava uma casa clandestina de fogos de artificio. Houve a explosão e uma vítima já chegou no Hospital Regional. Estamos esperando a equipe terminar de fazer o rescaldo para ver se existe alguma vítima debaixo dos escombros”, disse o tenente Eno.

Explosão ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) no interior do Ceará. As causas estão sendo investigadas.  — Foto: Isaac Macêdo/SVM

Explosão ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) no interior do Ceará. As causas estão sendo investigadas. — Foto: Isaac Macêdo/SVM

Ambulâncias do Samu também foram acionadas. Segundo uma enfermeira do órgão, cinco pessoas ficaram feridas, incluindo um homem que trabalhava em uma obra em uma casa afetada pela explosão. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte com queimaduras pelo corpo.

As causas da explosão ainda não foram confirmadas. O responsável pelo local também não foi identificado.

Fábrica clandestina de fogos de artifício funcionava no Bairro Frei Damião.  — Foto: Isaac Macêdo/TV Verdes Mares

Fábrica clandestina de fogos de artifício funcionava no Bairro Frei Damião. — Foto: Isaac Macêdo/TV Verdes Mares

Nordeste Notícia
Fonte: Sistema Verdes Mares

Comente com Facebook