O sinistro ocorreu nesta segunda feira 29/04/2019,  por volta das 10:00h, quando a PM  foi  acionada  pelo Copom, informando de um acidente  de trânsito no Distrito de  Lagoa de Santo Antônio,  Ararendá.
Populares  informaram que  uma pessoa de nome:  Adail Marques, o qual é funcionário da prefeitura de Ararendá (secretário de agricultura),  estava conduzindo um veículo de placa HYB 1537, Fiat Strada de cor branca, que o mesmo foi ultrapassar uma Topik e que  ao mudar de faixa veio atropelar duas pessoas a qual trafegavam a pé pela via.

Vítima fatal:  Júnior Ferreira da Silva, 28 anos , natural de Nova Russas, residenre na  Rua Gonçalo Soares, s/n, Bairro Varjota – Ararendá, sendo este filho de  Francisco Ferreira de Sousa e Carmosina Saraiva da Silva, amasiado, agricultor.

PUBLICIDADE

Detalhes:. Júnior Mariano como era conhecido, era irmão do Marcelo Mariano, e do Raimundinho Mariano que em 2016, havia sido candidato a vereador em Ararendá.
Outra informação é que a esposa da vítima está grávida de três meses.

Segunda vítima:   Josimar Torres Adeodato,  29 anos , filho de Oneide Torres Adeodato, agricultor, natural de Nova Russas, residente na Lagoa Grande – zona rural de Ararendá, o qual foi transferido para Sobral com traumatismo craniano facial.

O corpo da vítima fatal foi levado para o hospital de Ararendá, para depois ser removido para o IML .

A polícia militar se encontra realizando diligências em busca de localizar o senhor Adail Marques (motorista do carro atropelador) mais até o momento este não foi localizado.

Detalhes:.  No momento do acidente as vítimas se encontram trabalhando capinando o mato nas Ruas do referido Distrito.

Outra informação colhida pela nossa reportagem, foi que o acidente aconteceu em uma baixa, já na saída de Lagoa de Santo Antônio para a cidade de Ararendá.

Júnior Mariano.
A prefeitura municipal de Ararendá, publicou uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Júnior Mariano.
CONFIRA:
A Prefeitura de Ararendá em nome do Prefeito Aristeu Alves Eduardo se solidariza com os familiares de Junior Ferreira da Silva que nos deixou hoje, 29 de abril de 2019, aos 27 anos. Junior Mariano, como era conhecido, fazia parte  na banda de música do município e prestava serviço na secretaria de obras da prefeitura, com relevantes serviços ao povo de nossa cidade. Nossos sentimentos de pêsames e solidariedade aos parentes, amigos e em especial aos pais do jovem, a senhora Carmosina Saraiva da Silva e o senhor Francisco Ferreira de Sousa.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Clique na imagem!