Neymar justifica agressão a torcedor: 'Ninguém tem sangue de barata'
Assessor de marketing relata que torcedor disse para Neymar aprender a jogar futebol (Foto: Divulgação)

O PSG perdeu o título da Copa da França para o Rennes, neste sábado, nos pênaltis. Outro detalhe chamou a atenção: ao ir pegar a medalha de prata, Neymar se envolveu em uma confusão e agrediu um torcedor do Rennes. No Instagram, o brasileiro se justificou. Assessor de marketing revela os motivos.

– To errado? To. Mas ninguém tem sangue de barata – comentou o jogador, na foto de seu assessor de marketing, Alex Bernardo, que publicou uma foto defendendo o craque da Seleção Brasileira

OS MOTIVOS
No texto da foto em que Neymar comentou, o assessor de marketing Alex Bernardo defende o craque, dizendo que o torcedor chamou Buffon de retardado, negou cumprimentos de Kurzawa, disse que Verratti era racista e xingou Neymar, completando que o brasileiro devia aprender a jogar futebol (veja no vídeo abaixo)

CRÍTICAS
Neymar se envolve em mais uma polêmica em sua carreira. Além da agressão, após a partida, o brasileiro criticou os jovens jogadores do PSG, ressaltando que alguns atletas não escutam os jogadores mais velhos e o treinador Thomas Tuchel.

Nordeste Notícia
Fonte: Lance

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!