O fato ocorreu nesta terça feira 19/03/2019,  por volta das 19h40min, na localidade de Aprazível, zona rural de Tamboril, dois elementos encapuzados chegaram armados com uma escopeta calibre “12” e roubaram clientes no estabelecimento comercial “Bar Clube Cheiro de Menina” de propriedade do Senhor:  RAIMUNDO GOMES DE ARAÚJO.
Que os indivíduos efetuaram cerca de 05 disparos dentro do Bar e contra o veículo Fiat Strada, cor branca, placa PAI 2829 – DF (da vítima), que os meliantes levaram a quantia de R$ 1.070,00 do Senhor : JOSE WELTON ARAUJO PEREIRA, residente na zona rural de Tamboril.

Na fuga, eles roubaram a motocicleta Honda Bros, de cor branca, ano 2015, placa PNH 0129 – CE (proprietário não identificado) de um rapaz que passava pelo local. A composição da Viatura  7411: sargento  GLAUBIO, Sargento  WILKER E SD ORNILSON, fizeram diligências  por toda região na tentativa de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mais  sem êxito.

Detalhes:. A localidade de Aprazível, fica a 47 KM da cidade de Tamboril, e ainda tem a questão da estrada que dá acesso a referida Localidade que se encontra em péssimas condições (devido ao inverno), dificultando muito a chegada dos PMs ao local.

Dados da moto .

 

Cápsulas de bala no local.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!