Um indivíduo ainda não identificado está atacando mulheres na cidade de Ipueiras. O homem pratica suas ações em uma motocicleta e já foi denominado de “tarado da moto”. Várias mulheres já foram vítimas e denunciam o caso para que as autoridades possam fazer alguma coisa.

(Imagem ilustrativa)
Segundo informações das vítimas, o indivíduo é moreno, magro, aparenta ter 23 anos e conduz uma moto Honda Titan, cor vermelha. Ainda segundo as mulheres, ele segue as vítimas que gostam de praticar caminhada e andar de bicicleta. Os ataques geralmente são nas proximidades do açude Jatobá, açude do Chico Novo e também já teve ataque na Vila Saboia. O ataque é sempre o mesmo, o indivíduo segue as vítimas  e faz gestos obscenos com as partes íntimas. “Um verdadeiro tarado”, afirmam as vítimas.
Buscando mais tranquilidades e segurança, assim como o direito de ir e vir, as mulheres denunciam o caso e torna público esse fato lamentável para que as autoridades tomem providências. Um grupo de homens já  planejam pegar o indivíduo e fazer justiça com as próprias mãos, mas não é aconselhável. O certo realmente é denunciar e deixar que a justiça possa identificar e tomar as medidas cabíveis.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!